Muitas vezes,mas muitas vezes mesmo me pergunto quem serei eu para opinar sobre os pensamentos de outras pessoas?
Muito simples cada pessoa tem o direito de opinar sem nunca deixar de amar as suas raízes familiares politicas sentimentais ou desportivas.
Mas porque carga de trabalho tenho eu culpa que uns queiram ficar no seu País ou outros irem trabalhar para terras mais longínquas.
Uns procuram o seu ganha pão outros porque gostam da sensação de mais aventuras na sua vida pessoal e quem sabe o amor da sua vida.
A vida passa tão rápido como o sol quando nasce e depois de algum tempo já estamos a ver o pôr do sol com a sua magnifica e inesquecível beleza.
Olhamos no horizonte e vemos os pontos cardinais norte sul este oeste o símbolo do trevo de quatro folhas e de todos estes procuramos a nossa verdadeira felicidade.
Dou a minha opinião através das minhas experiencia pessoal de bem amar a minha maneira de ser que nem sempre estará ao agrado ou opinião de outras pessoas.
Quando uma criança chora nem sempre sabemos porque é que ela chora.
Ela a criança nem sempre pode opinar a sua razão de estar a chorar.
Quando os jovens começam a crescer.
Começam por baralhar a cabeça dos seus pais para poderem bater asas á procura de novas aventuras e normalmente começam por perguntar ao pai ou á mãe.
Quando tinham a minha idade não gostavam de fazer aquilo que eu agora quero fazer?
Os pais sem resposta deixam o filho fazer aquilo que ele mais quer para bem da sua felicidade.
Os adultos já mais crescidos olham para o passado presente e com mais fé tentam conquistar ou assegurar o seu futuro.
O sol faz exactamente o mesmo quando nasce nem sempre está á espera que lhe apareça um Céu mais nublado porque a coisa que mais prazer lhe dá é poder aquecer o coração de todo o ser humano.
aniversário amor carinho amizade