Aquilo que já se previa aconteceu.Portugal entra na história de ser um País de Sodoma e o castigo vai castigar todos os deputados e deputadas que nunca souberam respeitar a nossa democracia por vontade do povo.
Posso dizer que António Costa é mafioso em todos os sentidos e jamais em dia algum eu pessoalmente o respeitarei porque nunca teve dignidade de saber respeitar tudo aquilo que se passaram nas eleições e por isso ele cobardemente aceitou fazer uma coligação para poder ter o poder.
Portugal entrou em Sodoma e o castigo nunca vai ser pequeno para ele e para todos os seus arruaceiros apoiantes porque que se saiba um País em democracia em eleições vence que mais nele votou.
Se António Costa teve a coragem desmedida para trair o seu eleitorado qual será o País que confiará em Portugal?
Vai haver mais desemprego.
Vai haver menos investimento.
Vai haver maior desigualdade entre a classe pobre classe média e classe mais abastada fruto dos seu trabalho e investimento.
Podem crer que o meu maior desejo é que Sr.. Presidente da Republica nunca aceite uma rebelião porque vai contra os princípios da nossa democracia.
Prefiro biliões de vezes mais um Governo de Gestão e nova eleições que dar posse a um trafulha cobarde e mentiroso chamado António Costa e por isso os portugueses têm que ter muito cuidado que querem viver num País livre e democrata.
Sodoma entrou em Portugal.
Respeito e sempre respeitarei todas as palavras proferidas pelo Sr.. Primeiro Ministro Passos Coelho e Paulo Portas porque têm a devida coragem de nunca desistirem de Portugal ser um País de Republica que vive em democracia.
António Costa é um charlatão chalado e vendedor de banha da cobra como Jerónimo de Sousa e Catarina Martins que fazem assinaturas ás escondidas aos olhos do povo e assim é feita uma rebelião.
De uma coisa lhes garanto Deus é Pai e a verdade é como o azeite quando derramado na agua a verdade vem sempre á tona.
Viva a nossa republica e quem na nossa republica acredita.
aniversário amor carinho amizade