Agora até os próprios candidatos a novo Presidente da Republica fazem dos problemas dos bancos de bode expiatório como o caso do BES ou BANIF para poderem dizer alguma coisa na sua campanha para viver no Palácio á custa do povo.
Preocupem-se a ver na realidade como é que o povo vive isso sim é ser um candidato a Presidente da Republica.
Realmente existe uma triste sina dos candidatos e políticos portugueses que em vez de dizerem que os problemas dos bancos é de foro das instituições ou governamental do estado andam a meter o bedelho para criar ainda mais mal estar nos investidores tanto nacionais como estrangeiros.
Concorrer a Presidente da Republica é um caso serio e nunca uma brincadeira.Preocupem-se sim com os problemas dos cidadãos e como vivem e quais os seus direitos institucional é para isso que serve um Presidente da Republica.
Por minha parte o actual Presidente da Republica exerceu e honrou muito bem os seus mandatos enquanto Presidente.
Andou de aldeia em aldeia de cidade em cidade a promover o emprego o investimento como o melhoramento das nossas aldeias vilas e cidades.
Muitas aldeias vilas e cidades foram restauradas tudo graças a iniciativas do Presidente da Republica Cavaco Silva
Conseguiu de várias formas convencer muitas empresas internacionais a investir no nosso País.
Por isso aconselho a que sigam as pisadas do actual Presidente da Republica.
Todos diziam mal de Paulo Portas,mas no meio de tudo isto Passos Coelho Paulo Portas e Assunção Cristas foram os único que deram a conhecer e facilitaram várias entidades estrangeiras a investir e consumir os nossos produtos internacionalmente em todas as áreas por isso mesmo as nossas exportações cresceram tudo graças á sua audácia de bem saber negociar.
aniversário amor carinho amizade