A vida é como realmente o é ou da forma como nós mesmos fazemos a nossa história porque histórias já nós temos desde o tempo dos nossos descobrimentos além mares.
Nesta vida moderna aonde o povo diz no bom provérbio o povo é que manda,mas ao mesmo tempo me pergunto e quem é o governo que me governa?
Sejamos nós portugueses gregos espanhóis franceses italianos ou até mesmo irlandeses a única coisa que sei é que existe um tratado chamado União Europeia e por isso mesmo o povo europeu tem as suas aceites regras desde o tempo de Mário Soares até á presente data de Passos Coelho.
Em todos estes anos passados muitas coisas aconteceram desde a abertura de fronteiras á moeda única e por isso vence quem mais souber de matemática como neste momento o primeiro ministro português faz das tripas coração para poder pagar todas as dividas contraídas pelos anteriores governos.
O que mais chama atenção foi o governo de José Sócrates que tudo fez para endividar Portugal ao máximo e fez coisas que nem ao diabo lembravam.
Eu pessoalmente que nem partidário sou,mas sei ver de que lado anda a razão aos olhos de todos os portugueses.
Ora vamos lá ver como são as coisas.
Portugal estava enterrado sem dinheiro para pagar as suas dividas e por sua vez o partido socialista assinou um pedido de empréstimo ao FMI e na hora da verdade se esconde como o diabo que foge da cruz.
Passos Coelho é eleito como Paulo Portas também vai para o Governo e a todo o custo estão a fazer o melhor por Portugal porque existe um velhinho ditado.
Quem paga nunca deve e assim terá sempre o seu credito seja aqui ali ou acolá.
aniversário amor carinho amizade