Vender a TAP em tudo tem os seus quês e os seus porquês tudo vai da forma como se concretiza a sua venda o seu prejuízo ou a sua rentabilidade.
Nem qual quer empresa tem o seu perfil de entrar na aeronáutica,mas agora o que mais conta são os milhares de milhões que são investidos e bem geridos tudo dará os seus frutos.
Durante muitos anos abandalharam ou melhor dizendo ignoraram o investimento em novas frotas isto quer dizer novos e mais sofisticados aviões para lá das suas próprias rotas.
Hoje em dia existem várias companhias aéreas que se modernizaram e souberam investir no qual o cidadão português sabe que Portugal ou neste momento é impossível o Governo melhorar o quer que seja da própria TAP.
Já viajei várias vezes em aviões da TAP e sempre a considerei uma das melhores companhias aéreas do mundo.
Todos sabemos que a TAP vai ficar em território português e quem sempre fica a ganhar será o próprio cidadão português.
O território português é e sempre será o melhor ponto de partida para qualquer parte do mundo.
Se me perguntarem se o Governo fez bem em vender uma parte da TAP?
Desde já digo que fez bem. Desde que todos os negócios financeiros passem por Portugal e se mantenha mais estabilidade e se garanta o emprego com todos os funcionários hospedeiras e pilotos.
A continuidade de uma companhia principalmente aérea tem que saber ser muito bem gerida incentivada e dar asas a novos projectos aeronáuticos e para que tudo isso aconteça tem que haver milhares de milhões em investimentos para a sua manutenção.
O que mais desejo é boa sorte para a TAP e principalmente para todos os funcionários porque a TAP é uma das maiores bandeiras de Portugal e á que saber respeitar quem nela investiu.
aniversário amor carinho amizade