Hoje e amanha vão ser dois dias que iram ser de tamanho receio que vamos recordar para a nossa história na verdadeira democracia.
Quando ouve a revolução dos cravos tudo se fez com a máxima seriedade e hoje vai haver um assalto á nossa democracia porque os ditadores querem o poder a todo o custo.
Sim a todo o custo porque o eleitorado votou em democracia e liberdade de escolher a pessoa ou partido capaz de Governar Portugal.
Quando fomos a votos os partidos tinham um folheto para escolher o seu partido sem nunca,mas nunca numa situação como esta que estamos atravessar.
António Costa é um verdadeiro ditador sem pensar no seu eleitorado quer o poder a todo o custo mesmo que custe biliões de euros aos contribuintes e cofres do estado.
Jerónimo de Sousa é contra tudo e contra todos porque ele próprio nem sabe o que é viver em democracia e nunca pensa nos sacrifícios que os empresário têm para poder manter as suas empresas e os seus funcionários.
Catarina Martins só pensa em sexo e mais sexo pensa que a maioria dos portugueses estão para a aturar com os seus radicalismo abstracto.
A ver vamos o que vai acontecer hoje e amanhã na assembleia da republica pois acredito que querem levar Portugal ao extremo da nossa democracia.
Quem mais irá sofrer são os próprios portugueses porque Bruxelas também tem as suas leis na União Europeia.
aniversário amor carinho amizade