António Costa actual Primeiro Ministro e seus pares vão destruir Portugal ou tirar a confiança a todos os investidores que investiram investem e querem investir em Portugal porque ele António Costa é um ser humano da pior espécie em termos negociais para com os investidores.
O radicalismo também tem limites e só se faz quando se pode e poder de poder aguentar tudo aquilo que se tem desde uma simples loja a uma companhia de aviação.
Com todo o respeito dou toda a razão aos investidores da TAP Humberto Pedrosa e David Neelman porque quando investiram sabiam que a TAP estava na eminência de falir porque a companhia nunca tinha capitais para pagar as suas dividas aos seus fornecedores e andava sempre na corda bamba.
Agora que apareceu alguém a investir até dá vontade de rir a este Governo quando António Costa quer fazer o contrario de tudo aquilo que já está feito.
Dizem que este negócio é ilegal,mas na minha opinião nunca o foi porque o negócio foi feito com representantes do estado Português fosse ele um governo em gestão ou outra coisa qualquer.
Quando se deu a independência a todos os países de língua oficial portuguesa quantos governos estiveram em governo para se poder dar a sua independência?
Acredito que os actuais sócios maioritários da TAP só querem o bem de Portugal porque apresentam garantias de uma TAP mais moderna e mais funcional.
Será preferível Portugal ter um sócio maioritário na companhia que os contribuintes andarem sempre a pensar quanto vão pagar pelas dividas da TAP.
Quando se da barraqueiro digo que foi a melhor coisa que aconteceu no principio dos anos oitenta porque foram eles os primeiros e os únicos a ter transportes directos de Braga Lisboa no meu tempo de tropa porque se tivesse que ir de comboio nunca chegaria a tempo de ir para o quartel.
A barraqueiro trabalhava e trabalhava muito bem eram espertos e simpáticos para o negócio mesmo o filho de Humberto Pedrosa me vendeu muitos bilhetes quando andava na rua a vender a quem quiser-se viajar directamente de Braga Lisboa ou de Lisboa Braga.
O preço dos bilhetes eram mais baratos de autocarro que de comboio e tínhamos a garantia de ter um lugar sentado e no comboio se ia de pé com muitas horas de viagem.
Agora pergunto a este extremista Governo aonde vão os contribuintes buscar dinheiro para se poder suportar todas as despesas e encargos internacionais?
António Costa e companhia já andam a naufragar no meio do rio Tejo sem coletes de salvação e assim Portugal lentamente se irá afundar dói ver toda esta arrogância de políticos que nem negociar sabem.
Este Governo é um autentico parasita porque se esqueceram de levar com a vacina contra a raiva.
aniversário amor carinho amizade