As praxes estudantis são o pão nosso de cada dia e cada pessoa vê as praxes á sua imagem.
Realmentte por vezes nem sempre é fácil ver os estudantes a fazerem coisas completamente endiabradas como rastejar fazer flexões e por ai fora,mas uma praxe nem tão pouco consigo ver o sentido de se fazer.
Para isso mais vale o estudante ir para a tropa e se preparar com mais dignidade que fazer certas figuras parvas na estrada aos olhos de cada pessoa que passa pela rua ao ver situações bastante lamentáveis.
Quando a tropa era obrigatória nem todos com a mesma idade estavam para sofrer condições fisicas e mentais muito adversas.
Hoje em dia já ninguém vai á tropa para poder preparar melhor o seu corpo físico e mental,mas quem faz praxes as faz porque quer ou tem vontade de as fazer e dai ninguém é culpado porque todos os estudantes já são muito adultos para verem e saberem distinguir o bem do mal.
Lamento e muito tudo aquilo que aconteceu na praia do Meco aos jovens estudantes que perderam a vida com brincadeiras estúpidas ou talvez fizessem coisas que nem ao diabo iria lembrar.
Poderiam estar alcoolizados ou até talvez uma onda inesperadas os levaria para o alto mar,mas acredito que quem mais está a sofrer foi sobreviente que ficou em terra.
Agora os estudante têm que dar outro sentido ás praxes para bem de todos.
aniversário amor carinho amizade