O futebol lá para os lados de Lisboa está em pé de guerra e neste momento o MP CD e FPF deveriam intervir a ver se acalmam as guerras de palavras entre treinadores e presidentes de dois clubes que mais parecem as criancinhas quando no recreio da escola se pegam umas com as outras.
A isto se chama guerra agressiva psicológica de palavras e foi assim que começaram as guerras mundiais.
Se esta guerra de palavras continua ainda se vai propagar entre sócios e adeptos de ambos os clubes e isso será muito mau e feio para o futebol português.
Bruno de Carvalho para fugir aos seus credores ataca as outras hostes como Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus a Rui Vitória e isso é um mau exemplo para os outros clubes e a dignificação do futebol.
Gostaria de ver o Benfica a ir buscar uma indemnização pelo acto cobarde que Bruno de Carvalho fez ao contratar Jorge Jesus sem o conhecimento do Benfica enquanto trabalhador assalariado.
Gostaria de ver o BES e BCP a reclamar todas as dividas que o Sporting de Lisboa tem para com as mesmas instituições bancárias e assim custaria menos aos cofres do estado e dos cidadãos portugueses.
Foi assim que o BES teve e tem problemas de capitalização com divididas como o Sporting de Lisboa contraiu.
Agora que se gaba que fez um contrato milionário com a NOS á que pagar todas as dividas para ver se Bruno de Carvalho se cala de uma vez por todas.
Bruno de Carvalho e Jorge Jesus a vergonha infantil de duas criancinhas mimadas que quando falam querem sempre uma chupeta para mamar.
aniversário amor carinho amizade