A liberdade de imprensa felizmente ainda existe em Portugal ou em qualquer outra parte do mundo.
A liberdade de imprensa é informar o bom e o mau que existe em todo o mundo seja a noticia de quem for doía a quem ela doer e por isso mesmo existe a profissão de jornalismo.
O Correio da Manhã Manhã está a sofrer com as represálias do Partido Socialista ou deste Governo para poder proteger o seu filiado José Sócrates e afins.
O secretismo impingido pela célula socialista Portugal vai voltar novamente á ditadura,mas como português pessoalmente direi e escreverei tudo aquilo que penso sobre este ou aquele que mais interessa ou deixa de interessar.
Razão tem Paulo Portas ao dizer que Portugal vai entrar num radicalismo extremista sem procedentes em Portugal e todos vamos sofrer duramente com todos estes actos ilícitos que este governo quer está a querer praticar.
A liberdade de impressa é para dizer tudo aquilo que está ao alcance de qualquer jornalista porque é para isso que ele é pago para poder obter informações de tudo aquilo que nos rodeia.
Se os comentaristas podem ir para a televisão opinar e dizer tudo aquilo que lhes apetece porque será que um jornalista nunca poderá escrever tudo aquilo que rodeia em torno do caso Marques ou mais directamente em torno de Sócrates?
Por exemplo quem assiste aos debates ou comentários principalmente quando na TVI Constança Cunha Sá ela como comentadora e junta do seu lado os seus seus preferidos bloquitos e diz sempre mal do PSD ou CDS em favor dos socialistas radicais?
Um comentador é exactamente diferente de um comentarista porque o comentador faz as perguntas e o comentarista responde conforme o seu estado de isenção ou afirmação caindo neles a responsabilidade das suas palavras proferidas em directo para a opinião publica.
Desde já todos os jornalistas principalmente o Correio da Manhã terão sempre o meu apoio porque leio este jornal desde a sua primeira edição faz muitos anos.
aniversário amor carinho amizade