Uma guerra de culturas cores religiões nunca morrem solteiras,mas o Presidente francês andou e anda á muito tempo a provocar todas estas guerras entre religiões como quem diz brinca com a vida dos outros.
Se me perguntarem se a França tem razão desde já respondo.Ninguém em momento algum pode brincar com uma religião seja ela qual for.
Cada um é como cada qual e cada qual é como cada um,mas existe em todo o mundo uma placa que diz saber respeitar cores ou religiões.
Os maiores provocadores são todos aqueles que nada mais têm que fazer senão andar a provocar as religiões através dos jornais com caricaturas horrendas que provocam as guerras santas.
Será que o presidente da França se esqueceu de quando andou a dar armamentos aos Sírios e Libaneses e restantes países árabes?
Agora o povo francês está a pagar a má governação de um presidente que nunca soube governar e vai conseguir com que se faça uma guerra sangrenta entre povos e religiões sem procedentes em todos os aspectos tanto políticos como religiosos.
Sou católico praticante e se algum dia vi-se alguém a provocar a minha religião como será que eu reagiria se de facto respeito todas as religiões?
Ser respeitado e saber respeitar é tudo aquilo que Deus nos ensinou.
Na França anda a pagar o justo pelo pecador e acredito que muita mais guerra irá acontecer porque os jornais mundiais têm que saber respeitar as culturas cores religiões e ter muito cuidado em tudo aquilo que escrevem perante a opinião publica mundial.
aniversário amor carinho amizade