A pior coisa que um politico pode fazer é dizer mal de outro politico porque a politica se come do mesmo prato.
O politico só consegue singrar se o povo lhe der o seu voto de confiança porque nas suas directrizes o povo nele acredita.
Quando um homem ou mulher quer seguir a politica a quer seguir por três razões.
Dinheiro poder e protagonismo.
Se ganha muito dinheiro na politica porque o povo e empresários estão dispostos abrir mãos á bolsa para ver satisfeitas as suas vontades como o paciente que vai ao médico que tem esperança que ao sair do seu gabinete fique curado,mas na real vida nem tudo será assim.
Ter poder sempre foi o desejo que cada ser humano seja á força ou ganhe o seu seu poder com simplicidade e humildade.
Todos gostamos de protagonismo porque quando existem noticias sejam elas nos jornais televisivos ao lado dos vizinhos ou na cidade aonde vivemos.
Quero homenagear o nosso Presidente da Republica Aníbal Cavaco Silva por tudo aquilo que foi no passado e por tudo aquilo que o é no nosso presente.
Soube ser um politico justo sempre a pensar no bem de Portugal e na democracia de todos os portugueses.
Poderia estar aqui a dizer mal do presidente por tudo aquilo que se passou nos anos oitenta ou noventa,mas nada disso posso dizer porque hoje reconheço que tudo aquilo que fez no passado são os olhos do hoje.
Me prejudicou a mim e a muitos como eu no passado muito bem recente,mas nunca disse publicamente tudo aquilo que a tirana radicalista Catarina Martins o diz publicamente.
A uma politica lhe fica muito mal dizer aquilo que diz de um Presidente da Republica ainda em funções.
Realmente Catarina Martins é uma comediante e nunca foi por acaso que a sua profissão é ser actriz e me faz lembrar o falecido Raul Solnado.
Catarina Martins você sabe muito bem como mulher que quando se cozinha nunca se faz omeletas sem ovos ou vinho sem se ter uma vinha ou ter um filho sem ter o esperma de um homem.
Para seu bem respeita para poder ser respeitada porque só assim se poder ganhar respeito.
Catarina Martins é de uma extrema radical do qual a maioria dos portugueses nunca quiseram viver ver nesse sentido.
Democracia sim radicalismo extremo nunca.
aniversário amor carinho amizade