Já aqui falei de traição e como a senti na pele.
Doeu lá isso doeu e muito, mas nunca baixei os braços pronto para lutar por novas aventuras e novas responssablidades.
Me doi quando falo com alguém um segredo e esse mesmo segredo é comentado horas depois.
Por vezes não sei o que diga perante uma situação destas.
Ficarei feliz porque o meu nome é olhado de forma diferente?
Não fico feliz nem tão pouco fico triste.
Pessoalmente vejo que algo que falo tem o seu fundamento.
O importante é discotir ideias e pô-las na mesa e conversar discutir a sua viablidade, mas fico triste porque comentei uma ideia e vem o amigo por detráz e nos atraiçoa.
Porque comentei eu a ideia com o meu amigo pergunto eu para mim mesmo.
Deverei confiar mais nele?
Porque raio o meu amigo me foi atraiçoar?
Teria ele o direito de falar sobre a minha pessoa?
Se nunca falei mal dele terá ele o direito para se poder exibir falar de mim?
Em primeiro lugar eu sou aquilo que sou e acredito em mim mesmo porque o passado foi aquilo que foi.
O meu passado nunca me assustou porque foi eu que o vivi e soperei todas as barreiras mais dificeis que se me depararam e venci uma batalha.
Por isso hoje tenho argomentos de sobra para poder discotir seja o que for e não tenho medo de os poder discotir.
Todo o ser humano já errou todos o ser humano já caminhou pelos pantanos todo o ser humano tem os seus segredos aonde tem medo de os expôr.
Em segundo lugar poderei ter muitos defeitos, mas tenho a minha palavra de honra.
Em treceiro lugar um amigo nunca e já mais em dia algum deve atraiçoar um amigo.
Não me refiro a uma traição familiar.
Não é a mesma coisa de entre dois amigos.
Num casal tanto ela como ele se podem ataiçoar um ao outro porque talvez já não exista amor entre os dois.
Mas quem serei eu para opininiar sobre as traições?
Não sou ninguém nem tão pouco me quero meter nesses assuntos.
NORMALMENTE UMA TRAIÇÃO PAGA-SE CARO COMENTA O 381
aniversário amor carinho amizade