Quando olhamos para um rio quase nunca reparamos nas suas formas mais abstractas que elas sejam.
Quando olhamos para uma montanhas quase nunca vemos a raiz da arvore porque a raiz se esconde pelo meio de todo o belo arvoredo e dai se vê a sua beleza a sua forma mais abstracta que para delírio dos nossos olhos o mundo nos poderia oferecer.
Todos nós já ouvimos e vimos muitas das obras pintadas por Pablo Picasso com as suas maravilhosas e bonitas cores e as linhas todas elas em forma do abstrato e só assim se poderá defenir todas as trajectórias das suas mais belas obras que poderá haver neste mundo.
Dizia Pablo Picasso.
Deus é um artista.Ele inventou a girafa o elefante e a formiga.
Na verdade ele nunca procurou seguir o seu estilo foi simplesmente fazendo tudo o que tinha vontade de fazer.
Dentro do abstracto se criam ideias e no qual se consegue confundir os ideais de biliões de pessoas.
Agora que estamos em vésperas de mais um Natal a todos nos cabe dar mais esperança para um futuro mais bem melhor em todos os aspectos e sentidos.
Todos nós temos o nosso sapatinho por debaixo do pinheiro de Natal á espera que tenhamos uma simples prenda e o que mais conta será sempre a sua intenção de dar um pouco mais de felicidade a todos aqueles que mais ama.
A vida é mesmo abstracta porque hoje somos os heróis de uma história amanha seremos tudo aquilo que os outros nos iram julgar.
Quero ser como um rio que nasce no meio de uma montanha e aos poucos vai encontrando o seu rumo de uma forma toda ela abstracta porque sei que o objectivo é conseguir chegar ao Mar Azul e fazer as delicias das ondas por mais abstractas que elas sejam.
Agora precisamos de esperar para que a nossa almas se ileve no Céu.
aniversário amor carinho amizade