As arvores crescem ao ritmo da vida que têm.Os rios que nascem na montanha e por ai fora aprendem a fazer o seu próprio leito.As casas que se deslumbram entre a flora e as vistas ficam radiante e magnificas.
A vida humana tem exactamente o mesmo percurso ao longo da sua vida.
Uns são mais felizes outros menos felizes ao longo dos seus trajecto da vida.
Por isso a minha página quer deste modo dar os parabéns á Google por cumprir mais um aniversário de vida no qual já ajudou e ajuda milhões e milhões de pessoas nas suas tarefas diárias tanto no seu emprego como alguém que esteja desaparecido.
A Google é uma ferramenta diária que de dia para dia está muito mais sofisticada e foi muito graças a esta ferramenta que muitas coisas são feitas ao longo da nossa vida.
Parabéns Google por mais um aniversário.
Em qualquer actividade é preciso saber o que se deve esperar meios para alcançar os objectivos e a capacidade que temos para a proposta de saber acreditar.
Os trajectos da vida serão sempre assim lutar sempre para melhor.
aniversário amor carinho amizade