Doutor Paulo Portas por iniciativa própria fez aquilo que nunca iria passar pela cabeça de muitos cidadão portugueses e também por muitos políticos internacionais.
Todos nós sabemos que tanto nós portugueses como na Europa se está a passar uma grave crise financeira e muitos ainda acreditam na sua politica para que reine a paz europeia e Paulo Portas nunca se deveria demitir e como homem deveria levar o seu mandato ao mais longe possível.
A demição de Victor Gaspar ainda é admicivel porque o Governo ainda poderá dar a volta a todos os conteixtos,mas se Paulo Portas abandonar o barco Portugal vai entrar ainda mais em receção e numa crise muito mais profunda.
Iram sofrer as crianças os jovens os agricultores os empresários os desempregados por falta da confiança externa e isso é muito perigoso para Portugal.
O PSD e o CDS deveriam chegar a um bom consenso de entendimento entre as duas partes para que Portugal consiga ter e colher os seus bons frutos.
Vão abandonar o barco e deixar a nau á deriva?
Sejam guerreiros e sejam homens fortes para se poder vencer esta difícil batalha.
Aonde está a sua palavra de homem Doutor Paulo Portas?
Sorria como sempre sorriu e faça as pazes com o Governo principalmente com Pedro Passos Coelho.
Iram sofrer muitos Ministros e muitos deputados que já tinham os seus planos feitos para poderem mostrar ao Pais e Europa as suas reais e verdadeiras competências.
No meio de tudo isto quem mais as maus está a esfregar é toda a oposição principalmente o ditador do partido socialista que tudo quer fazer como o Presidente da frança.
Valeu a pena fazer tantos sacrifícios Doutor Paulo Portas?
A maioria dos portugueses nunca lhe iram perdoar o seu estado de fraqueza e de derrota.
Seja um homem forte e dê um forte abraço a Passos Coelho e nunca se deve abandonar um amigo e principalmente abandonar Portugal e o deixar ao Deus dará.
Se realmente ama Portugal então lute por todos nós.
aniversário amor carinho amizade