A Europa está nas mãos de quem?
Isso será uma grande pergunta que se deve pôr aos deputados residentes em Bruxelas.
Aos Senhores que põem e impõem as leis europeias desde a lei do valor do dinheiro do emprego leis que prejudicam uns e beneficiam outros,mas os portugueses deveriam sim se impor perante as leis de Bruxelas e deixar que o nosso Governo faça o seu melhor tanto para o investimento como também na criação de emprego.
O Governo tem que pagar as suas dividas contraídas pelos anteriores Governos e agora o cavalo é quem mais manda ou é o que está mais em voga.
Passar cavalo por vaca passar cavalo por porco é saber enganar o próprio cidadão consumidor.
Deixem este Governo trabalhar e deixem os politicos se exprimirem porque a liberdade foi feita para todos.
Cantar a Grândola Vila Morena essa canção deveria ter sido cantada quando Sócrates e o seu Governo Governaram um País com as sua falcatruas governamentais.
O meu maior desejo é que Portugal com as subidas de imposto ou sem elas seja o País mais credível do mundo e isso o próprio português terá que saber entender.
Se Portugal falhar as suas metas orçamentais nunca será por sua inteira culpa porque muitos portugueses emigraram e se sentiu muita fala de consumo e dinheiro.
Os comunistas os socialistas deveriam apoiar incondicionalmente este Governo para que Portugal seja um País ainda muito mais credível para todos os investidores mundiais.
aniversário amor carinho amizade