Viver no tempo de Salazar foi uma tristeza para muitos viver no tempo do socialismo foi uma amargura viver no tempo da democracia então as coisas ficam muito mais transparentes.
Salazar nos fez passar muita fome,mas havia muito trabalho e muito dinheiro.
José Sócrates pensava que a moeda única seria muito fácil de se manejar.
Agora é a vez dos democratas verem o revês da moeda e tentar pagar o buraco financeiro que Portugal atravessa.
Dei milhões de ideias para que Portugal vá para a frente em todos os aspectos e sentidos.
Veio o FMI para nos ajudar,mas exigiu várias contra partida e disso tanto os socialistas comunistas como os democratas nunca se devem esquecer porque pessoalmente prefiro ser pobre e feliz que viver numa prisão constante.
Passos Coelho Vitór Gaspar Assunção Cristas Miguel Relvas Paulo Portas e os demais ministros tanto da empregabilidade economia defesa e saúde deveriam pensar numa melhor estrategia em se criarem cooperativas nos mais diversos sectores e só assim se poderá criar muito mais riqueza.
Acredito que este Governo está a dar o seu melhor,mas Portugal tem que ter iniciativas próprias para se poder conseguir consolidar povo Governo e Governo povo.
Os portugueses têm que saber viver com os seus próprios recursos naturais e exportar o mais que possam principalmente nos têxteis vinhos agricultura artesanato na saúde e industrial.
O Governo tem que ter muitos e bons gestores saber coordenador na distribuição de dinheiro vindo de Bruxelas para o desenvolvimento de negócio ou emprego.
Acredito que viram muitos investidores estrangeiros explorar tudo aquilo que á de melhor em Portugal.
aniversário amor carinho amizade