Ano velho se foi Ano Novo chegou e com ele vem a amargura para uns e a alegria para outros,mas o mais importante é saber se levar esta vida com muita prudência alegria e bem estar.
Vamos a caminho de mais uma era moderna muito medieval aonde todos aqueles que acreditam no bem estar familiar serão esses os vencedores de grandes e difíceis batalhas.
Portugal como qualquer outro País deste mundo irá confiantemente acalmar as difíceis e hostes dificuldades económicas.
Portugal se vai tornar num País muito mais rico e saudável comparado com o Mónaco,mas para que tudo isso venha acontecer os empresários os empregados e os desempregados terão que agir de uma forma muito mais correcta principalmente o Governo que agora começou a dar os seus frutos.
Ano Novo ano de muitos impostos para se poder conseguir consolidar a nível mundial e para que tudo isso aconteça á que saber entender as novas politicas deste mundo moderno.
Este ano vai ser um ano de viragem para todos os Países que estão na moeda única europeia e Portugal vai ser o primeiro País a dar uma grande lição de matemática aos restantes países e os portugueses têm que saber colaborar e dar o primeiro passo para que possamos viver com a nossa soberania e independência.
Uma lenda do deserto conta a história de um homem que queria mudar-se de oásis e começou a carregar o camelo.
Colocou os tapetes os utensílios de cozinha os baús das roupas e o camelo aguentava tudo.
Quando ia a sair lembrou-se de uma linda pena que o seu pai lhe tinha oferecido.
Resolveu ir busca-la e colocou-a em cima do camelo.
Nesse momento o animal arreou com peso e morreu.
O meu camelo não aguentou uma pena deve ter pensado o homem.
Ás vezes pensamos o mesmo do nosso próximo sem percebermos que a nossa brincadeira pode ter sido a gota de água que rasbordou a taça do sofrimento.
A todos desejo um Grande e Feliz Novo Ano.
aniversário amor carinho amizade