As manifestações e greves são simplesmente para que o cidadão possa manifestar o seu desagrado para com a politica praticada e nunca para se arrematar pedras ao seu próprio irmão que também está nas mesmas situações que as suas.
Hoje os jovens ao se manifestarem prestaram um muito mau exemplo para com toda a sociedade de Portugal junto á nossa Assembleia da Republica.
Na politica as coisas são como são e só os próprios politico sabem os difíceis momentos que nós estamos atravessar para que se possa cumprir um gravíssimo défice contraído pelo anterior Governo.
O jovens de hoje querem tudo á força,mas nunca arrisca em criar o seu próprio emprego ou fazer trabalhos mais duros como os nossos antepassados o fizeram.
Nunca vi uma greve igual á de hoje nem tão pouco quando houve a revolução dos cravos que tirou o fascismo do poder e voltamos novamente a ter liberdade.
Naqueles tempos éramos pobres e infelizes e ninguém tinha nada para poder comer hoje os jovens se dão ao luxo de arrematar pedras e garrafas de cerveja contra os militares da ordem que estão a sofrer ainda mais pondo as suas vidas em risco como também têm que contribuir com os impostos.
A mentalidade dos mais jovens anda muito doente ou com muita liberdade e é nisto em que o próprio Governo tem que actuar o mais rápido possível.
Na maioria das vezes a culpa até nem é sua,mas sim daqueles que com eles pactuam ou incentivam á violência.
Pessoalmente condeno o lider da C G T P Arméno Carlos por andar a insentivar os trabalhadores a fazer manifestações ou greves e a deixar uma má imagem a todos os portugueses.
Porque será se os estivadores andam a brincar com o seu emprego sempre a se manifestar e a andarem sempre fazer greves enquanto Portugal tem as suas mercadorias retidas nos portos para que se possa facturar e fazer com que o próprio País possa andar para a frente?
Este Governo e os empresários deveriam ter uma mão mais dura em relação a todos estes incidentes.
Existem muitos desempregados que até talvez gostasse de ser estivadore porque no fundo é um trabalho como outro qualquer.
Fazer greves para quê se em Portugal temos que ter um Orçamento de Estado para se poder cumprir as suas próprias metas e fazer com que o País ande para a frente.
Este Governo está matematicamente no caminho certo ao querer ajustar as contas publicas conjuntamente com o próprio défice do estado.
A crise existe em todos os lados do mundo e entendo muito bem que uns vivem melhor que outros,mas a crise está presente em todos os países mundiais.
Se Portugal estivesse como os estados unidosquando o furação Sandy que em segundos destruiu New York e New Jersey Portugal estaria mesmo falido.
Temos que saber acreditar no Governo e nossos governantes e saber olhar para o futuro com um ar mais alegria porque sacrifícios se fazem em qualquer momento ou em qualquer lugar.
Os empresários têm que saber gerir os seus negócios para ganharem dinheiro principalmente para poder sustentar o seu próprio negócio.
Saber de matemática é a area mais projunda e a mais fundamental para que o seu negócio como também o próprio trabalhador ou mesmo o desempregado possa vencer desta crise que está afectar milhões e milhões de famílias.
Quero que este Governo vença esta grande fasquia e se a vencer todos nós vamos poder viver mais ricos mais fortesmais felizes e mais amados pelos outros países.
aniversário amor carinho amizade