Existem muitas vezes casos muito estranhos e que o diga o Primeiro Ministro inglês David Cameron.
á uns dias Cameron foi até um bar confraternizar com os seus familiares e amigos,mas com esta confraternização e ter cometido um lapso ao se esquecer da sua filha mais velha no bar.
E como tudo aconteceu.
Estava ele a lanchar com a esposa com os filhos e mais uns amigo e depois do lanche saiu á pressa para o seu carro oficial.
A esposa foi noutro juntamente com os filhos,mas a filha mais velha precisou de ir á casa de banho.
Quando o motorista arranca nem tão pouco reparou e se lhes faltava mais um filho para levar para casa.
Depois quando chegados á sua residência oficial foi quando viram que lhes faltava a sua filha mais velha e ainda esperaram á porta de casa se aparcia mais além,mas a menina sozinha ainda ficou á espera que os Pais ou alguém a fosse buscar.
Depois de tanta preocupação a menina mais velha lá apareceu sã e segura.
Será sempre caso para se dizer aonde anda a responsablidade dos Pais.
Se por uma eventualidade uma situação destas acontece-se a uma familía seriam logo chamados atenção pela policia e dai iriam vir a ter ainda mais graves consequências.
Felizmente tudo lhes correu bem porque em Londres ninguém brinca em serviço.
O Primeiro Ministro Passos Coelho faz bem em nunca divulgar o acordo que assumiu perante o FMI porque cada caso é um caso e cada País pede dinheiro conforme as suas necessidades.
Aceitar um acordo é e sempre foi uma palavra divina e por isso entendo muito bem a posição de todo o Governo principalmente a de Passos Coelho e Vítor Gaspar porque com esta atitude Portugal poderá vir a beneficiar perante todos os responsáveis do FMI.
Mais uma forte palavra de insentivo para todos os jogadores e também a toda equipa da nossa selecção.
Força Portugal e mais uma vez acredito que vamos vencer a Dinamarca basta acreditar e ter a força de vontade de querer mostrar ao mundo que Portugal tem os melhores jogadores do mundo.
Os nossos repórteres de vários jornais e cadeias de televisão também merecem um forte abraço porque todos estão a fazer um trabalho extraordinário além fronteira principalmente a repórter do mais futebol da TVI Cláudia Lopes.
Fiquem bem e puxem bem por todos os nossos craques que bem o merecem.
Assim sendo Portugal vai sendo ainda mais dignificado além fronteiras e espero que alguns repórteres façam um bom trabalho para mais tarde se recordar nesses Países bem diferentes do no nosso principalmente a cultura e a forma de se estar.
FORÇA PORTUGAL E VAMOS ACREDITAR QUE TUDO É BEM POSSIVEL PARA O NOSSO LADO.
aniversário amor carinho amizade