Cada um pensa á sua maneira e cada cabeça terá sempre a sua própria sentença porque cada um nem sempre pensa o mesmo que o outro pensa.
As leis sempre foram feitas para se respeitar seja na politica seja no futebol seja na escola seja na nossa própria casa seja no nosso quotidiano e por isso mesmo as leis foram feitas á medida de cada pessoa ou de cada País.
Ontem no julgamento do jovem estudante Dahurun Ravi aonde ele foi condenado a trinta dias de prisão e a uma multa de dez mil dólares.Num julgamento muito mediático aonde tive o privilegio como milhões de pessoas de ver o julgamento em vídeo conferencia.
No julgamento nunca foi provado que Tyler Clement se tenha suicidado só porque era gay ou que a filmagem o levassem ao mesmo.
Realmente o Senhor Juiz até teve toda a razão nas suas palavras proferidas porque foi isento e imparcial na sentença porque iria dividir várias culturas e religiões,mas acredito que foi uma grande lição para todas as pessoas principalmente para Ravi.
Se viu que a família de Ravi é uma família muito culta em contra partida a família de Tyler mostrava outro tipo de aparência.
Já aqui referi aquilo que penso sobre a palavra bullying porque esta mesma palavra se refere tanto a homossexuais como heterossexuais,mas só nunca consegui entender porque é que as pessoas relacionam sempre o bullying com homossexuais.
Então tenho razão quando digo que ser homossexual é realmente uma doença psicopata.
Porque será que os homossexuais ou lésbicas têm tanto ódio a todas as religiões principalmente a Igreja Católica?
Na minha opinião eles os homossexuais nunca foram crentes e tentam espalhar o terror á volta de todas as comunidades religiosas.
Porque será que os homossexuais e lésbicas querem aparecer sempre em destaque?
Estará o mundo correcto ao deixar progredir esta doença que está afectar mentalmente milhões e milhões de pessoas?
Se os homossexuais ou as lésbicas querem viver assim então que vivam no seu mundo e deixem as pessoas ditas normais em paz.
Sempre disse e digo que as maiores lições da vida todas elas se aprendem nas verdadeiras universidades.
aniversário amor carinho amizade