Nesta vida tudo é de bom falar sejam elas as noticias positivas ou negativas,mas o mais importante de tudo isto vai na consciência de cada ser humano.
Ontem foi o dia da homofobia e de uma coisa eu gostaria de esclarecer a todo o ser humano depois de ter lido uma noticia num jornal diário.
Acredito que ninguém é homofóbico porque cada um tem o seu ponto de vista em relação a esta palavra que tem tanto de abstracta como de estúpida.
Sempre disse e sempre defendi que a sodomia o lesbianismo são doenças psicológicas do foro psiquiátrico e disso ninguém deverá ter duvidas principalmente os médicos quando diagnosticam essa mesma doença do seu paciente.
Quando alguém vai pedir uma opinião a qualquer criança ou jovem sobre a sua orientação sexual acredito que muitos jovens já tiveram essa mesma experiencia principalmente quando estudam em grupo ou são universitárias.
Principalmente porque querem experimentar algo de diferente e muitos deles caem na armadilha e depois vêm as vinganças de parte a parte.
Como poderá um jovem ou uma jovem dizer que é lésbica ou homossexual se ainda nem sequer chegou ao grau de maturidade no foro sexual?
De que entendem este jovens de hoje sobre a palavra sexo?
Para eles ou elas o importante é atingirem o seu prazer sexual,mas muitos o consentem por pura repugnância deles mesmo talvez por uma infância menos feliz e menos conseguida e isso os leva a praticar tanto o lesbianismo como a sodomia.
Imagino neste momento quantos estudante estarão a ser perseguidos tanto por homossexuais ou heterossexuais?
Agora que o casamento entre pessoas do mesmo sexo entrou na moda todos querem ser homossexuais porque pura e simplesmente vivem de uma fantasia muito abstracta.
Sou a favor e serei sempre a favor de um referendo sobre tal matéria porque quando esta mesma lei foi promulgada a maioria do anterior governo nem opinião pediu ao portugueses sobre tão sensivel documento.
Por isso digo aos próprios homossexuais que são eles mesmos que estão a provocar o mau ambiente que se vive em Portugal principalmente em termos da palavra homofóbia.
aniversário amor carinho amizade