Enquanto uns brincam outros lutam pelo seu local de trabalho e isso também se vê no futebol porque o futebol também é um local de trabalho para milhares e milhares de jogadores.
Os responsáveis pela área de desporto também devem saber pensar nisso porque também á que se ter respeito pelo actor que é um jogador.
Nunca vi nada igual aquilo que aconteceu na Marinha Grande no jogo entre Leiria e Feirense e ai se viu a responsabilidade de um Presidente que andou a brincar com a dignidade de outros clubes.
O Presidente do União de Leiria João Bartolomeu deveria ser irradiado do futebol.
Esta chamada de atenção é para o Pridente da Liga Mário Figueiredo que nem ele tem respeito pelo cargo que ele mesmo representa e quando diz que nem sabe o que se passa.
Ele sabe muito bem que a falta de pagamentos os actores podem deixar de jogar e neste caso os jogadores têm toda a razão porque os jogadores trabalham e também têm as suas responsabilidades familiares.
Quem deveria e deve tomar todas as responsablidades de tudo isto é o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol porque numa situação destas o Leiria deveria sair do mesmo campeonato por falta de condições financeiras caso que se agravou desde o campeonato passado.
Tudo isto junto é uma vergonha para o desporto nacional e também para a credibilidade da verdade desportiva.
Parabéns ao Futebol Clube do Porto pela conquista de mais um campeonato porque tudo fez para vencer.
aniversário amor carinho amizade