Desde pequeno que sonhei em ser um Grande Guerreiro e aos poucos e poucos lá fui construindo os meus próprios sonho,mas o mais importante se ser guerreiro era nunca virar a cara á luta.
Dar sempre o corpo ao manifesto custa-se tudo aquilo que poderia vir a custar,mas de uma coisa sei á luta nunca lhe virei as costas.
Np meio de todas as guerras que venci e como se é normal existem outras batalhas que também se perde,mas nunca em momento algum virei as costas á própria luta porque quem vence uma batalha também pode vencer outra batalha.
Nunca poderei deixar de ser guerreiro até que um dia Deus me leve para os campos mais bonitos que possam existir lá no cimo do Céu.
A vida vai consoante os momento que nela me proporciona falo de alegrias falo de tristezas canto vitórias como também canto as derrotas porque sempre foi com a vitórias e derrotas que sempre aprendi a ser mais humilde e mais homem.
Caminhei por caminhos que talvez nunca deveria ter atravessado ou ter enfrentado,mas a vida nos apresenta desafios reais de uma verdadeira batalha.
Essa batalha a perdi,mas de uma coisa me alegro sobrevivi ao desespero á angustia á solidão e também á prisão.
Grandes batalhas me ensinaram a crescer a ver o mundo de uma forma bastante diferente porque diz o velho ditado gato escaldado de agua fria tem medo,mas essa palavra medo para mim nunca me aterrorizou.
Estou e estarei sempre pronto a dar a cara á própria luta da vida.
Tenho e sempre tive fé num dia bem melhor que o de hoje porque o de hoje já se passou o de amanha só a Deus pertence.
CORAGEM GUERREIRA 381
aniversário amor carinho amizade