Gosto muito da liberdade.Gosto muito de respeitar e também ser respeitado,mas por vezes este mundo tem mesmo muito que rezar.
Se todas as pessoas olhassem para dentro delas mesmas nunca falariam da mesma forma que falam.
Todos se atacam com guerras de palavras e quem vai ter a verdadeira razão no meio de tudo isto?
Todos nós temos que ter Fé porque realmente os agricultores precisão de agua para regar as suas colheitas e semear as suas sementes.
Diz um velho ditado.
Deixem o mundo andar como realmente tem que andar.
Sou Socialista e acreditei em Sócrates,mas enquanto esteve no Governo ele e seus pares só fizeram asneiras atrás de asneiras e agora o povo é que anda a pagar pelas asneiras feitas desde José Sócrates ou até mesmo Teixeira dos Santos e todos os restantes partidos de esquerda.
Agora que o Partido Social Democrata está no Governo é tempo de dar uma grande lição a todos aqueles que andaram acreditar nas aberrantes leis que os socialistas criaram.
Quando o Partido Socialista estava todo empoleirado fizeram tudo aquilo que queriam á custa de todos nós.
Enganaram tudo e todos e até conseguiram enganar o Presidente da Republica e com todo o devido respeito acredito em todas as palavras escritas pelo actual Presidente da nossa Republica.
Quando o Partido Socialista estava no Governo e quando estam na Assembleia da Republica falam de coisas que era de uma pessoa ficar completamente abismada.
Falo principalmente de todos os partidos de esquerda que tudo fizeram para derrubar esse mesmo Governo e quando andávamos em crise admirava o PSD por ainda acreditar em José Sócrates e seus pares até que chegou um dia o povo tinha realmente razão e Sócrates nunca mais conseguiu ser aquilo que era.
António José Seguro e todos os socialistas podem tentar fazer tudo para proteger Sócrates,mas eles sabe muito bem que o povo sempre quis Justiça pela muito má governação do Partido Socialista.
Pessoalmente acredito que o actual Governo vai conseguir levar toda a agua ao seu moinho para o bem de Portugal.
Deixem este Governo trabalhar para o bem da nossa democracia porque o povo já está cansado de tanto sofrer.
Do fundo do meu coração espero que Portugal viva na real e verdadeira paz.
AJA MUITA PAZ EM PORTUGAL 381
aniversário amor carinho amizade