Por vezes não são os nossos fracassos que não nos deixam ir há luta.
Se luta por um ideal por um objectivo aonde se possa encontrar a NOSSA PAZ.
Eu não sou padre nem tão pouco algo que chegue a esse caminho sou alguém que foi capaz de enfrentar um mundo cada vez pior.
Acreditei que poderia ir mais além e assim o foi.
Quando olho para um calendário meu cérebro se torna num remoinho aonde por vezes encontro as minhas respostas e se assim não fosse não teria sido aquilo que foi.
Certo dia depois de vir do estrangeiro conheci Leonor uma estudante universitária.Não era muito bonita nem muito feia era uma mulher que me seduzia com as suas lindas palavras.
De vez enquanto nos encontrava-mos e ia-mos passar um dia até á praia ou mesmo até á montanha.
Leonor era uma mulher do sul e quando me falava da sua terra eu imaginava um paraíso aonde até talvez gosta-se de viver.
Eu não tinha compromissos com ninguém era e sou livre de poder ir para onde me dava vontade de ir.
A ajudei enquanto a sua permanência na minha terra lhe dei bons conselhos lhe expliquei e demonstrei os meus erros e as minhas virtudes.
Nunca, mas nunca me gabei fiz isto ou aquilo o que tinha-mos que falar era a verdade e só sabendo a verdade é que se consegue equilibrar uma conversa ou mesmo aproximar um amor.
Por mais engraçado que fosse ela escreveu uma tese sobre a minha vida e a defendeu
como se se tratasse de dois irmãos.
Um dia ela se foi e pelas ultimas noticias que me deu se encontrava bem e já tinha dois filhotes e um marido para ajudar.
O 381 AJUDOU E SE SENTIU FELIZ
aniversário amor carinho amizade