Fazendo hoje mais um aniversário dos atentados em vários locais nos Estados Unidos da América.
Pois aqui vou deixar mais uma vez aquilo que penso sobre todos esses atentados.
Lamento e de que maneira da forma como foram atacados e aonde seifaram milhares de vidas inocentes aonde essas mesmas pessoas levavam o seu dia a dia como um dia completamente normal.
A surpresa sempre foi a técnica e a estratégia de cada ataque seja ela terrorista ou não.
Estes ataques deram mais relevo ao facto de todos os ataques serem filmados ao vivo e isso obriga as pessoas ao visionarem as imagens ficam mais perplexas porque as imagens chocam as pessoas ao serem visionadas pela televisão.
Haver um acto terrorista é uma coisa haver um acto de vingança é exactamente outro como o caso que está acontecer no Afeganistão.
Sempre disse que sou um homem que tenta procurar a paz pelas palavras e não á força das armas ou exércitos a invadir seja qual País for.
Existe sempre uma razão para haver um acto terrorista e acredito que após a invasão ao Iraque a maioria das pessoas árabes ficaram completamente chocadas da forma como o Iraque ficou completamente destruído.
Naqueles tempos ninguém iria imaginar que alguém um dia mais tarde viesse a vingar todos ataques feitos ao mundo árabe.
Fiquei triste ao ver pela televisão mesquitas casas ruas ao ficarem completamente destruídas pelos mísseis para quererem o petróleo e não um tirano como se isso servisse de desculpa para as forças invasoras.
Aqui deixo o meu pesar para com todas as vitimas que se foram desde o século passado até aos dias de hoje.
O movimento da luta gerou muita energia á nossa volta e existe um momento em que tanto a vitória como a derrota ainda são possíveis.
O tempo irá dizer quem perdeu ou venceu,mas sabe que a partir de um certo e determinado momento não pode fazer mais nada.
O destino daquela luta estará para sempre nas mãos de Deus.
Deus é e será para todo sempre o maior Juíz na consciência de cada ser humano seja ele um Presidente de um País ou o maior pobre que exista ao cimo da Terra.
PAZ NAS SUAS ALMAS 381
aniversário amor carinho amizade