As eleições nos Estados Unidos já estão a começar aquecer entre Republicanos e Democratas e num certo aspecto não entendo porque é que Obama começou a sua candidatura na mesma Cidade aonde Michele Bachmann deu o seu primeiro comício.
Por minha parte gostaria muito que a candidata Michele ganha-se estas novas eleições para novo Presidente dos Estados Unidos.
Ela é uma grande defensora da liberdade e principalmente uma grande defensora de famílias e vai lutar até onde poder para acabar com os casamentos entre pessoas do mesmo sexo e tem toda a legitimidade e direito de defender o que está mais coreto para bem de toda a sociedade em geral.
Cada vez se repara mais que os homossexuais são mesmo pessoas muito doentes e são as pessoas mais destabilizadoras que pode existir na face da terra.
Quantos casamentos não conseguiram eles destruir neste curto espaço de tempo?
As mulheres olham para os homens com cara de desconfiadas e os homens também e já nada é igual ao que era porque todos desconfiam uns dos outros.
As mulheres começaram a engatar mulheres para ver qual será o seu melhor caminho e tentam vender a sua beleza pelo preço mais caro.
Os homens já não lhes podem enviar um piropo porque levam logo tudo a mal e quando á uma mulher disponível se paga bem caro a companhia da mulher e o seu valor se paga a preço de ouro.
Existe muita desigualdade e por este caminho o mundo se vai defraudando aonde os próprios politicos se aprovetam da situação e também porque a homossexualidade entrou no mundo da moda e quando se está na moda tudo se torna doentio.
Os Pais deveriam interferir mais na qualidade de vida de cada filho e lhes mostrar a realidade de uma verdadeira família porque são eles próprios que investem uma vida inteira para a educação do seu próprio filho.
Se a LGBT diz que são uma comunidade então deveriam ir para um País que vivessem em paz e sossego e deixassem os heterossexuais em paz.
Pois espero que Michele consiga levar a sua melhor e venha a ser a nova Presidente dos Estados Unidos.
O SIM DA VIDA 381
aniversário amor carinho amizade