De vez em quando as leis se vão mudando constantemente em todo o mundo.
Uns de uma forma outros países de outra,mas todos nós sabemos que as leis são sempre para se cumprir e ninguém poderá ficar impune dos seus próprios crimes.
Desde que alguns países foram legalizando os casamentos homossexuais casos que eu reprovo vivamente porque ninguém tem tem por direito tirar a palavra casamento vinda de séculos e séculos entre casamentos heterossexuais.
As pessoas homossexuais vão dizendo que casamento é entre homossexuais como se dai gerisse uma família.
Sendo tal situação tão aberrante aos olhos de toda a gente e se os homossexuais querem as suas leis os Governos deveriam aplicar a mesma lei para toda a gente seja ele homem ou mulher.
Existem muitos assassinatos derivado ao ciúme e eles os homossexuais deveriam também pagar pela mesma medida e não só as pessoas heterossexuais.
Desde que em Portugal se legalisou os casamentos homossexuais as pessoas ficaram mais exposta ao sexo principalmente os mais jovens o porquê de tudo isto realmente não consigo entender.
Terão sido os portugueses tão ignorante de quando se falava de sexo?
Hoje em dia se fala de sexo mais abertamente como ter um orgasmo ou satisfação sexual,mas como o disse várias vezes quem está a sofrer com toda esta situação são as próprias mulheres porque ela a mulher sabe muito bem que precisa e sempre precisou de um homem ao seu lado.
Não só por uma questão de sexo,mas sim de uma segurança entre uma família porque o homem sempre deu a sua cara para proteger a sua família e o seu lar.
O Governo portugues deveria fazer um refendo sobre tão delicado assunto que tanto dignifica a mulher como também o próprio homem.
O mundo muda consoante a estabilidade ou instabilidade de um País e a Inglaterra ou os próprios ingleses vão fazer fazer um novo estudo com a vinda da pena de morte por enforcamento lei que já existiu á muito tempo e a querem voltar a por novamente em pratica.
Convivi com muitas pessoas que tinham prisão perpetua em Inglaterra e a maioria nunca se tinha arrependido dos crimes que tinha cometido por isso digo que ninguém tem por direito de tirar a vida a ninguém e quem a vida tira deveria pagar pelo mesmo.
RESPEITO A LIBERDADE 381
aniversário amor carinho amizade