Por vários momentos pensei que este mundo não andava louco,mas por sinal dá mesmo a impressão que este mundo anda mesmo louco.
O porquê de todo este conflito do mundo louco começa pelo próprio humano que já não tem respeito por ele mesmo.
Quanto ao atentado na Noruega na minha opinião é um caso isolado de um homem que tentou mostrar que ele mesmo também tinha o seu próprio poder de fazer aquilo que muitas forças de segurança também o fazem e disso ninguém fala ou não querem falar.
Os Estados Unidos fizeram o que fizeram ao Iraque Paquistão Líbia Afeganistão e quantos inocentes não mataram com os seus próprios ataques?
Todo o ser humano que existe neste mundo todo ele tem um padrão psicopata de uma forma em geral porque se o ser humano não fosse psicopata não teria ideias completamente fora do padrão normal.
Falo assim porque todos os dias se fala nos problemas monetários e isso ajuda o ser humano a fugir do seu próprio padrão como humano que respeita a sua própria sociedade.
Se reparar-mos todos os Países estão a passar por grandes dificuldades monetárias segundo dizem as estatísticas,mas acredito que todos os Países inventaram a palavra crise para poder arranjar uma desculpa para eles próprios poderem fugir ás suas próprias responsabilidades.
Muitos Países deram demasiada liberdade para que tal viesse um dia acontecer como aquilo que acontece nos dias de hoje.
Critico e culpo todos aqueles Países que deram demasiada liberdade ao próprio padrão da nossa actual vida.
Quando se fala nos direitos humanos todo o humano tem direito a fazer aquilo que quer dentro do padrão normal.
Deram demasiada liberdade a todos aqueles que se julgam reis e senhores deste mundo a começar pela inconstitucional lei da aberração dos casamentos homossexuais e por ai tudo começou a se deflorar.
Quando falam nos direitos dos animais em que um homem ou mulher violam um animal porque esse mesmo animal não pode falar e tem que consentir tudo aquilo que o humano lhe quer fazer e a isso chamo de aberração do próprio ser humano.
Quando o humano quer uma lei como a eutanásia acho ridículo e chamo de estúpido e de arrogante ao homem ou a partidos que querem tentar legalizar algo que acho que é o mais baixo nível do ser humano.
Sou a favor de um referendo que defenda os direitos e os interesses do ser humano como a estupida lei dos casamentos dos homossexuais porque ninguém tem culpa das ideias arrogantes e pervertidas vindas de algumas pessoas.
Respeito e sempre respeitarei a continuidade da vida e de uma familia disso ninguém me pode tirar.
Sou a favor de um referendo sobre a lei do aborto porque a mulher também não pode andar a sofrer toda a vida com as mentiras que o próprio homem lhes faz.
Todo o homem ou mulher têm que saber respeitar a lei da vida e também saber assumir a sua próprias responsabilidade quando estão a praticar sexo e não vai ser com o aborto que iram fugir das suas próprias responsabilidades porque assim sendo pagam os mais pobres pelos justos pecadores.
Desde que a lei dos casamentos homossexuais passou e do qual eu não sou a favor por certas e determinadas razões logo se vê que tenho razão porque o homem ou a mulher se andam a enganar a eles mesmos e também á própria sociedade em geral.
NA LEI DA VIDA 381
aniversário amor carinho amizade