De que é feita a natureza?
A natureza é feita com florestas aguas límpidas e com a maior diversidade de plantas e só assim um universo poderá estar no seu esplendor.
A natureza precisa de um macho e de uma fêmea para poder evoluir e sem um macho e uma fêmea o mundo se vai desertificando.
Agora que os Estados Unidos da América deixaram de ir á Lua vai ser a vez de quererem atacar a Europa e o resto do mundo com as suas aberrantes teorias.
Estão atacar a Europa e aqueles Países que não têm muitos recursos financeiros e fazem do sexo a sua própria arma.
Sempre disse que a Europa é e sempre foi a Europa com muitos recursos ou não,mas quem manda na Europa somos nós os europeus e não uma cambada de agencias financeiras americanas infiltradas em toda a Europa.
O Presidente dos Estados Unidos nunca mais vai ser reeleito porque em todo o tempo que lá está só soube fazer desigualdade e dar maus exemplos ao mundo.
Deixou que os homossexuais fossem para a tropa para poder enganar o resto do mundo.
Deixou que Nova Iorque também se transforma-se num estado inseguro para os demais investidores que são contra os casamentos homossexuais.
Deixou um País á deriva aonde os seus antepassados não mereciam aquilo que lhes estão a fazer.
A natureza precisa sim de um homem e de uma mulher para poderem dar a continuidade da vida e o mais importante de uma família.
A natureza não precisa de actos doentios e a melhor coisa que Portugal poderia fazer era fazer um referendo e mostrar tanto aos americanos como ao resto do mundo que Portugal não é um País homossexual,mas sim um País direito sem aberrações e sem doenças.
COM DIPLOMACIA 381
aniversário amor carinho amizade