Quando na sua campanha para actual Primeiro Ministro disse que estava de acordo que se faça um novo referendo sobre a lei do aborto porque Portugal não está preparado mentalmente ao ver tantas mulheres a matarem tanta crianças antes de elas mesmo nascer.
Estou de acordo que se faça um referendo não só eu como a maioria das pessoas que são a favor da vida porque o mundo se fez como realmente é a continuidade da vida.
Essas mulheres que por obrigação ou por descuido sabem muito bem que podem ficar grávidas e sabem bem que estão a cometer um assassínio perante os olhos de todo o universo.
Entendo que muitas mulheres até gostariam de ter os seus filhos,mas por falta de condições têm medo de ter um filho e também temem pelo seu futuro.
Sou a favor que se faça um referendo para os casamentos homossexuais porque vai desfavorecer ainda mais a mulher e eu pessoalmente consegui descobrir a única lei que dá segurança e futuro para todos os seres humanos de todo este universo.
Espero que Passos Coelho e seus pares vejam e revejam estas leis porque Portugal vai depender e muito delas.
Braga tem principalmente mulheres a favor de um novo referendo sobre a lei do aborto e são mulheres.
Mulheres que amam a vida e o seguimento da mesma não só pelo dinheiro que estado gasta e também deixa que a própria mulher esteja diariamente a cometer um crime publico.
UM REFERENDO SOBRE O ABORTO 381
aniversário amor carinho amizade