Por vezes me custa muito escrever sobre certos artigos porque eu penso de uma forma e muitas pessoas que lê-em talvez pensem de outra,mas neste mundo todos nós sabemos que os gostos nem sempre são iguais.
Uma das coisas mais graves que o ser humano poderá fazer na sua vida é e sempre foi a traição porque quem atraiçoa muitas não tem perdão.
Sei como todos nós portugueses sabemos que nós e o mundo está a passar por uma grave crise financeira e sabemos que muitas pessoas mundialmente fazem da crise uma grande desculpa.
Ainda hoje me pergunto como será possível as pessoas que estão no mercado financeiro desvalorizarem vários Países se não os conhecem?
Especulações e mais especulações sobre este ou aquele País para poderem cegar a onde querem e como disse a coisa mais grave deste mundo é a traição.
Quem atraiçoa jamais poderá ter um voto de palavra como aconteceu recentemente com um Senador Republicano chamado de Mark Grisant.
Acredito que todas as pessoas que o apoiaram para pelo seu partido não deveria trair o seu mesmo partido.
Como poderá ele mudar de ideias de um momento para o outro?
Como poderá o Andrew Cuomo Governador de Nova Iorque pôr a sua filha á frente de uma causa que eu pessoalmente penso que está ligada á pedofilia?
Critérios americanos que não enriquecem a politica mundial e ainda hoje me pergunto.
Vamos nós os Europeus acreditar nas palavras dos americanos?
Eu pessoalmente deixei de acreditar nas palavras mansas dos políticos americanos em todos os aspectos porque ensinaram as pessoas a traírem-se umas ás outras.
De nada tenho a ver com a suas politicas,mas eles deveriam ser em parte um dos primeiros a darem os bons exemplos a nível mundial.
Vai começar uma nova vida em Portugal com um novo Primeiro Ministro e também com um novo partido no Governo e também uma nova Assembleia da Republica do qual espero que todos estejam á altura dos factos porque todos os portugueses estão nas vossas mãos.
Já aqui falei e muito a cerca do anterior Governo porque me senti traído por variadíssimas razões.
Espero e desejo que Portugal viva num clima de paz e que os cidadãos portugueses não venham a ser traídos porque a paciência também tem os seus limites psicológicos.
NO MUNDO DA REALIDADE 381
aniversário amor carinho amizade