Razão tem as Nações Unidas ou Direitos do Homem quando dizem que estamos numa grave crise mundial.
Esta crise mundial já de nada diz em relação ao dinheiro,mas sim ao respeito pela vida do cidadão mais comum que existe no cimo da terra.
Todos gritam pelos seus direitos uns de uma forma outros de outra,mas neste jogo do empurra empurra ninguém tem o direito de se meter num mundo civilizado dito um mundo normal.
A coisa mais grave que o cidadão dito normal possa enganar todo o mundo com uma vida dupla e a isso me refiro aos heterossexuais e homossexuais.
Nem as Nações Unidas nem Tão pouco o Direito do Homem pode por em causa a sexualidade de cada ser humano,mas levar uma vida dupla isso é inadmissível porque quem quer levar uma vida dupla se transforma num agente secreto e por isso ninguém principalmente os homossexuais puderam chamar de homofóbicos aos heterossexuais.
Os homossexuais podem trabalhar com duas armas enquanto os heterossexuais só podem trabalhar com uma porque são a favor de uma família normal e por isso mesmo sempre fui contra os casamentos homossexuais.
Dizia um grande jogador americano que também é contra os casamentos homossexuais.
Os hhomossexuais vão transformar este mundo numa hierarquia e disso ele tem toda a razão porque já o mundo está a ficar completamente descontrolado.
Se repararmos em vários actores ou actrizes eles para ganharem mais dinheiro e fama põem sempre a homossexualidade pela frente e assim ganham mais dinheiro e também fama mesmo que não sejam aquilo que as outras pessoas pensam.
Isso é enganar tudo e todos e tentar levar uma vida duplas sem custo ou trabalho.
O que para eles é mais importante é dar a cara e o resto que o ser humano ande em guerra uns contra os outros.
Os homossexuais não podem ter filhos e depois tentam de uma forma ou de outra levar uma vida dupla para tentar denegrir a imagem de uma família heterossexual.
Espero que as Nações Unidas ou até mesmo os Direito do Homem vejam de bons olhos este fenómeno global.
Vamos ver até que ponto iram reagir a maioria dos Países que não aceitam a sodomia ou casamentos homossexuais no local aonde vivem porque a homossexualidade é um atentado ao pudor.
Acredito que este fenómeno vai criar ou se transformar num grave problema pior que a Segunda Guerra Mundial.
Iram vir as doenças as pragas guerras corpo a corpo País contra País só porque vários Países assim o quiseram.
Sempre foi contra os apresentadores de televisão que só para se mostrarem se dizem homossexuais para tentarem apanhar o máximo de audiência,mas esses mesmos apresentadores sabem muito bem como são as regras do jogo.
Nunca em programa algum se tenta mostrar a sua tendência sexual.
Uma orientação sexual é e sempre foi uma situação individual e nunca demonstrada como os dias de hoje o tentam fazer e por isso por minha parte condeno todos aqueles que tentam orientar a vida sexual de cada homem ou mulher.
Falo assim não só porque sou católico,mas sim porque luto pela Sagrada Palavra FAMÍLIA.
UM CATÓLICO ASSIM FALA 381
aniversário amor carinho amizade