Como todos devem perceber eu sou um homem da Cidade de Braga.
Cidade conhecida pela cidade dos arcebispos cidade romana cidade com muitas e muitas tradições.
A cidade de Braga foi a primeira cidade aonde se construiu a primeira Sé Catedral em Portugal.
Em Braga pode encontrar muitas e muitas igrejas construídas para cada Santo ou Santa aonde até aos dias de hoje perdura a Igreja Católica e com isso todos os bracarenses têm os seus princípios como o de bem receber todos aqueles que a Cidade de Braga vêm visitar.
Uma das coisas que os bracarenses mais gostam é da noite de São João pela sua longa tradição com foguetes e balões e também por ser a noite mais curta do ano.
Vale a pena vir visitar Braga tanto para fazer compras de vestuário e calçado como para comer e também tem bares com os diversos e diferentes costumes e também com as mais variadas discotecas para passar uma noite ainda mais divertida.
JÁ AGORA AS FESTA DE SÃO JOÃO JÁ COMEÇARAM E NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER UMA VISITA AO ESTÁDIO OU VISITAR AS LOJAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA AONDE TAMBÉM PODE COMPRAR AS MAIS DIVERSAS RECORDAÇÕES DA PASSAGEM DO SPORTING CLUBE DE BRAGA POR DUBLIN.
Ao falar português respeito todas as Cidades portuguesas e com isso vivo em paz da forma mais serena que a minha vida pode levar.
Venha até á Cidade de Braga festejar a noite de São João e desde já eu pessoalmente fico agradecido com a sua visita.
OS MAIS DIVERSOS COSTUMES 381
aniversário amor carinho amizade