Quando vi as imagens publicadas sobre as brincadeiras passadas numa camarata do Quartel no Alfeite não vi violência,mas sim brincadeira entre colegas porque se realmente tivesse havido violência teria havido muito sangue e nas imagens vistas não foi o caso.
Violência nos quartéis havia antigamente e era compreensível ver tamanha violência tanto física como psicológica e quando se vai para a tropa esse tipo de atitude são normalmente aplicadas aos soldados para que em tempo de guerra se saibam defender.
Em tempos modernos tudo pode ser visto desde que se tenha um telemovel á mão para se poder filmar e depois seja o que Deus quiser.
Na tropa já nada me espanta desde que os homossexuais foram autorizados a ir para a tropa.
Na minha opinião cada militar que seja um verdadeiro homem quer sempre defender a sua reputação como homem e não com mariquices do disse disse.
Já aqui contei o que se passou quando eu fui para a tropa e tive o azar de lá se encontrar um homossexual e na altura todo o pelotão passou momentos difíceis por tudo aquilo que o homossexual fazia durante a noite na caserna.
Uns se divertiam outros levavam a mal até que um dia o homossexual foi expulso do exercito e a partir desse momento voltou a reinar a paz e o sossego dentro da caserna.
Violência houve sim entre as raparigas que foram filmadas porque não é normal ver o que se viu e da forma que a rapariga foi atacada pelas suas próprias colegas.
Mais grave ainda porque os rapazes estavam de telemóvel na mão a filmar tudo o que se estava a passar e em vez de as separarem ainda as incentivavam mais á violência.
Ali havia vingança ou ajuste de contas porque como uma delas confessou que alguém tinha chamado de prostituta á Mãe de um deles.
Mais uma vez eu digo que deveria haver um referendo para os casamentos homossexuais porque cada vez existem mais casos de Sida entre os jovens e já ninguém anda segura seja a onde for.
E neste caso culpo e muito o Governo porque a Sida ainda não está controlada e de dia para dia se vêm mais casos e pessoas a morrer por culpa de um Governo que autoriza a sodomia entre homens.
A Sida é uma praga e uma doença que se vai alastrando e o mundo vai ficar fora de controle porque vários Países também são culpados pelo alastramento da mesma doença transmissível que se dá pelo nome de SIDA.
Diga não á homossexualidade para que se possa viver em paz.
ISTO DÁ QUE PENSAR 381
aniversário amor carinho amizade