Passos Coelho fez muito bem em falar sobre a lei do aborto porque é uma matéria de interesse nacional e de opinião publica como também a dos casamentos homossexuais.
Na lei do aborto não me posso prenunciar muito porque essa situação cabe ás mulheres decidirem o que querem fazer á sua vida,mas reprovo uma mulher que faz anualmente dois ou três abortos num ano e isso tem consequencias bastante graves para a sua saúde como também para os cofres do estado.
Sou contra o aborto clandestino,mas as mulheres que realmente são mulheres sabem muito bem como usar o presevativo ou até mesmo a pilula por isso sou a favor de uma rectificação nesta mesma lei.
Quanto aos casamentos homossexuais isso sim deveria haver um referendo porque sou homem e quero defender e dignificar o estatuto do ser homem porque Portugal não pode viver de uma lei que autoriza a sodomia pelo lado do homem sem um referendo á mesma causa.
Sou a favor do sexo puro e verdadeiro entre um homem e uma mulher e não entre aberrações homossexuais.
Por isso mesmo deveria haver uma rectificação para os abortos e um referendo para os homossexuais.
Desde que apareceu a autorização dos para que as pessoas do mesmo sexo se pudessem casar a maioria dos adolescentes deixaram de ter a sua própria identidade tanto rapazes como raparigas e temos vários exemplos vistos na comunicação social.
Vemos mais violência vemos mais consumo de drogas vemos mais consumo de álcool vemos um País com muita instabilidade para as novas gerações futuras e por isso mesmo o próximo Primeiro Ministro ou o Novo Governo deveria reflectir um pouco mais nestes dois temas que são todos eles do interesse Nacional.
A FALAR TUDO SE ENTENDE 381
aniversário amor carinho amizade