Admiro e gosto do Sporting Clube de Braga desde sempre como quem diz.Desde que nasci porque é o clube da minha cidade e por isso mesmo nunca deixarei de o amar.
Posso falar com o coração,mas também penso com a cabeça porque ver um clube a crescer é o mesmo que ver um filho quando nasce e se o vê também a crescer e a se tornar adulto.
Hoje li uma noticia sobre uma entrevista de um presidente de um clube aonde ele diz.
Se fosse um clube estrangeiro adiaria o jogo,mas como também é um clube português optei por não o adiar.
Na minha opinião este mesmo presidente tudo fez de má fé e por isso mesmo aconteceram coisas inexplicáveis do qual é de conhecimento publico pela sua própria boca.
Me pergunto não teria sido ele a insentivar tudo aquilo que se passou?
Depois de tantas coisas bonitas que o Braga está a fazer para o bem do futebol e para todos os adeptos portugueses será que o Sporting Clube de Braga merece tudo isto?
Espero que apenas seja uma pequena tempestade num copo de agua para bem do futebol nacional.
Agora que apenas faltam duas jornadas para que a época termine espero que não haja mais caso de balneário e quem não tem culpa são os próprios jogadores que passam um ano a trabalhar arduamente para se fazer bons espectáculos.
Os Juizes de campo também trabalharam e trabalham muito para que o seu próprio nome também seja dignificado.
Novamente volto a dizer bem aja o futebol bem aja o desporto.
Todos gostam de respeitar e de serem respeitados e quem mais gosta de ser respeitado é o próprio publico que vai ver o espectáculo.
Sem espectáculo não haveria publico e sem publico não haveria grandes espectáculos.
NA BOA FÉ 381
aniversário amor carinho amizade