Estávamos na década de oitenta poucos anos após o vinte e cindo de Abril e as pessoas passavam muita fome porque infelizmente não havia ou existia dinheiro para se comprar o que se precisava e todos nós sobrevivemos Graças a Deus.
Na década de oitenta foi uma década muito difícil de se ultrapassar,mas com força de vontade tudo se passou.
Entrou o FMI e tudo se resolveu porque qualquer País que tenha credibilidade até o FMI ajuda em muitos sentidos.
Estávamos na década de noventa e segundo noticias avançadas Portugal tinha no cofre mais de oitenta toneladas de oiro e estavam guardadas para o que desse e viesse.
Estamos num novo século e passados vinte anos ainda não encontramos a nossa própria estabilidade porque uns Governos que vão para um novo Governo demonstram que não sabem nem de matemática nem tão pouco sabem Governar Portugal.
Se Sócrates se demitiu só porque lhe disseram uma vez não será este Senhor capaz de Governar novamente Portugal?
Na minha opinião ele nem é homem nem tão pouco o será tanto ele como todos aqueles que o rodeiam.
Neste momento o Partido Socialista dale para os mercados tanto interos como externos porque Sócrates não teve pulso e não soube acreditar em Portugal.
Andou de mansinho a comer tudo e todos com palavras sempre repetitivas a dizer que Portugal não precisava de nada e de ninguém.
Hoje vemos exactamente o contrario desde a Educação ao Comércio ás Empresas e até tem medo ao FMI.
O porquê ninguém sabe só ele sabe porque tem ou deve ter muitas coisas escondidas para com a população portuguesa.
Não conseguiu criar empregos não conseguiu dar establidade a Portugal e agora ainda faz pouco dos poucos que ainda acreditam que Portugal está vivo e bem vivo.
Sócrates se tivesse vergonha nem tão pouco tentava voltar novamente a ir a eleições porque ele nem tão pouco deve imaginar a osgas que faz com toda a sua própria palhaçada.
Ele deve pensar que vai ganhar,mas por mim não ganha porque Portugal precisa de estabilidade e não de homossexuais perdidos no meio do deserto sem saber o que fazer á sua vida.
Se Portugal tiver o azar de cair na banca rota todos os que pertenceram a este Governo deveriam ser julgados em tribunal para se apurar toda a verdade.
A REAL VERDADE 381
aniversário amor carinho amizade