A maior violência que pode existir no mundo é e sempre foi a violência psicológica porque essa violência tão forte pode destruir a vida a qualquer pessoa ou até mesmo um País.
Quando se fala em violência existem vário sentido para com essa mesma violência.
Na maioria das vezes quando queremos apresentar algum argumento nos refugiamos nos exemplos dos outros países e de outras pessoas porque por este mundo fora não faltam argumentos dos mais diversos e inimagináveis que possa parecer ou até mesmo acontecer.
Uma jovem estudante nos Estados Unidos queria comprar um carro desportivo para mostrar aos amigos que também peretencia a uma boa classe de familias média alta.
A jovem como queria comprar o carro e não tinha dinheiro tinha que arranjar um fiador para o poder comprar.
Pediu á Mãe a ver se poderia ser sua fiadora na compra do carro e como a Mãe lhe disse que não a jovem rapariga pegou numa arma e a apontou á cabeça da Mãe e assim a obrigou a ser sua fiadora.
Quando chegou a casa foi revistar a carteira da filha e se deparou com o pior cenário.
Dentro da carteira estava a arma e muita droga e então a Mãe ficou ainda mais assustada.
Pegou no telefone e contactou a Policia e lhes contou todo o caso e foi quando a policia foi a sua casa e comprovou que tudo era verdade lhe levou a filha presa.
E foi assim que a Mãe ficou com a sua consciência tranquila não pelo carro,mas sim pelos maus caminhos que a filha estava a seguir.
Em Espanha também andam a brincar com a psicologia de todos os católicos e a isso chamo violência psicológica como também um atentado ao pudor.
Será preciso ter muitos escrupolos para fazerem o que estão a fazer á imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Quem brinca com a violência psicológica deveria ir para a prisão e uma vez lá dentro de certeza que nunca mais irá brincar com a violência psicológica.
QUANDO A REALIDADE EXISTE 381
aniversário amor carinho amizade