Normalmente só tenho uma palavra e realmente me custa voltar a falar o nome de Sócrates.
Quando ele diz.
Pergunto-me como foi possível fazerem isto ao país?
Pois por minha parte eu também lamento tudo aquilo que se está a passar no nosso País e quem mais o desgraçou foram os homossexuais e ai ele não soube dizer não.
Deveria ter dito.
Vamos fazer um referendo a ver se todos os portugueses estão de acordo com os casamentos homossexuais e isso não o fez deu um voto favorável e ainda pior que isso foi deixar os pobres doentes trocarem de nome e de sexo.
Num País católico isso não se perdoa a um Primeiro Ministro que ajudou a levar Portugal para o pior caminho.
Agora está a pagar todos os pecados que cometeu perante este povo que era pobre e feliz á sua maneira,mas hoje já ninguém é pobre e feliz todos somos um País de homossexuais só por uma embirras do Partido Socialista.
Tanto falava e dizia vamos lutar melhor pelas famílias e agora aonde estão as famílias?
Posso voltar acreditar em Sócrates?
Por minha parte nunca mais acredito e isso está aos olhos da maioria de todos os portugueses.
Na minha opinião qual quer partido que vá novamente para o Governo deveria fazer um referendo e pedir a opinião publica se está de acordo ou não com os casamentos homossexuais.
Só assim é que pode existir democracia em Portugal e não fazer as leis de qualquer maneira porque quem perde com tudo isto são as pessoas que querem constituir uma família entre um homem e uma mulher.
UM DESABAFO 381
aniversário amor carinho amizade