Quando as pessoas dizem que já não existem milagres neste mundo eu penso que milagres existem todos os dias e que o diga a Austrália.
Há uns dias vi num noticiario na televisão aonde estava a dar uma noticia sobre um acidente e a pessoa em causa dizia e pedia através das comeras de televisão que chove-se porque naquele país já não chovia fazia muito tempo.
Tudo estava a secar e já não havia muita agua como existia na Europa e por acaso aquela entrevista ficou gravada no meu coração.
Por obra e graça de Deus assim se fez a vontade.
Agora já têm muita agua para poderem cultivar e fazer novos planos á vida.
Felizmente ainda não houve muitas vitimas como se poderia imaginar numa grande enchente de agua.
Sempre disse que os milagres existem para quem tem muita fé.
Quanto ao Banco Português de Negócios Cavaco Silva tem toda a razão e legitimidade de dizer que o banco foi mal gerido fruto de maus gestores.
Eu pessoalmente penso que aquele banco tem pernas para andar e não será preciso injectar dinheiro como o governo diz.
Basta todas ou a maioria das exportações passarem por aquele banco e o banco logo se porá de pé num abrir de olhos.
Portugal precisa de um banco paralelo á Caixa Geral de Depósitos porque a Caixa foi feita para os funcionários públicos e não para negócios como aqueles que se fazem.
Se o banco foi mal gerido isso posso dizer que a culpa não é nem nunca foi do Presidente da Republica,mas sim de um governo que não sabe gerir os dinheiro públicos e por isso mesmo Portugal está no caos em que se encontra porque no ano passado todo o parlamento se andou a preocupar mais com o constitucional e inconstitucional duque com a pobreza que este país atravessa.
Razão tem a Igreja Católica em todos os aspectos.
UM JUSTO PENSAMENTO 381
aniversário amor carinho amizade