Quando se fala em sexo se fala num todo.
Sexo para os mais jovens sexo para mais adultos,mas o sexo nunca deixou de ser sexo.
Uma vagina e um pénis.
O sexo feito com amor o sexo feito por prazer.
Quando se faz sexo com amor todo o cuidado é pouco.
Quando se faz sexo por prazer tem que se andar sempre prevenido.
A jovem adolescente ou a jovem mais adulta anda sempre com a sua carteira aonde transporta os seus documentos o seu telemóvel o seu batom enfim tudo aquilo que ela precisa,mas nunca se deve esquecer de trazer sempre um preservativo consigo se realmente quer ter um sexo mais seguro.
O jovem o homem é aquela pessoa que nunca trás uma carteira feita parra senhoras.
Por isso ele o homem nunca trás um preservativo porque já carrega com ele aquilo que a mulher mais deseja que é o seu esperma.
Se a mulher não quer engravidar deverá ter todo o cuidado em fazer a sua higiene como tomar a pílula mensalmente e se não a pode tomar então que traga sempre consigo o seu preservativo assim se faz sexo mais seguro.
Fica livre da sida fica livre de doenças contagiosas para o resto da sua vida.
Fazer sexo não é o mesmo que ir a um hipermercado ao cinema ou ir até um café.
Fazer sexo tem muito que se lhe diga porque no final de se ter uma relação se pode ser Mãe ou Pai sem saber medir as consequencias que iram marcar para o resto da vida.
Principalmente as pessoas com mais ou menos cultura é que deveriam falar abertamente com os seus filhos e não fazer de conta que nada se vê porque o sexo é que faz com que se gere uma família.
A pilula do dia seguinte na minha opinião não deixa de ser uma ilusão porque os jovens olham para ela como o metodo mais eficaz,mas o metodo mais eficaz é andar sempre prevenido.
LEMBRANDO O SEXO 381
aniversário amor carinho amizade