Nesta guerra do tudo ou nada entre ricos os mais pobres e os mais desfavorecidos não existe limite no poder de quem manda ou de quem quer mandar.
Estamos a viver um momento crucial entre as mentes dos mais poderosos.
Será que os poderosos sozinhos poderam vencer todos aqueles que são mais pobres e mais desfavorecidos?
Por um lado até pode ser que vençam com mentes oportunistas e actos psicológicos.
Comparo vários actos como quando um homem ou uma mulher violam aquele ou aquela que tem menos força natural.
Quando existe uma violação o violador deveria ser capado e a violadora deveria ficar isolada para o resto da sua vida porque quem foi violado não tem culpa da malvadez do ou da pessoa mais poderosa.
Hoje em dia a mulher se está a transformar num poder mundial aonde diz quero posso e mando,mas por um lado culpo o homem por estar a ser mais simpatico aos pedidos das mulheres.
Hoje até quero congratular todas as actrizes que levaram alguns anos a serem mães porque qualquer mulher tem um papel na nossa sociedade que é ser Mãe para se poder sentir numa mulher realizada.
Se os países mais ricos que enriqueceram á custa de muitas crises financeiras como a de Hall Street os países mais pobres não tiveram culpa do erro humano que deu muito prejuízo em muitos sectores cambiais e isso se foi agravando anos a ano e agora sentido em qualquer pais.
Na minha opinião os Países mais ricos ou as empresas mais ricas do mundo deveriam perdoar metade das dividas dos países mais pobres do mundo.
Só assim o mundo poderá sair de uma grande crise financeira.
Não só o poder conta,mas sim a boa vontade de cada pais saber alcançar a paz mundial.
POR UMA PAZ MUNDIAL 381
aniversário amor carinho amizade