Novamente existe a controvérsia dos novos políticos usarem e abusarem da palavra GAY.
Uns querem implantar a homossexualidade a toda a força outros são mais tolerantes para com eles porque um politico holandês provou e mostrou que ser homossexual é realmente uma doença.
Nos estados unidos também se está a passar o mesmo no exercito como em vários estados que a querem implantar,mas no cidadão comum sabe muito bem que ser homossexual é uma doença transmissível tanto sanguínea como mental.
Se os homossexuais não fossem doentes não andariam a fazer todo este barulho á prcura dos seus direitos,mas virar as religiões umas contra as outras eu penso que esses lideres estão bastante errados.
Uma religião é uma religião e escrita por livros sagrados como por exemplo a Bíblia Sagrada como o Islão.
Respeito com todo o cuidados todas as religiões tanto muçulmana como católica ou budistas.
Se eu fosse para uma discoteca pregar uma religião é muito normal que encontra-se muitos seguidores porque quem está numa discoteca não está na sua mentalidade normal porque bebeu mais uns copos ou ingeriu drogas para acompanhar todas as batidas rítmicas ao som da musica.
Agora uma simples pessoa pôr a europa em guerra uns contra os outros acho que está errado em todos os sentidos.
Se formos á Holanda não faltam drogas casas de prostitutas abusos sexuais pedofilia enfim na Holanda não falta nada para quem quer estar numa boa em relação ao sexo.
Mas será que todo o mundo pensa nos mesmos moldes que a holanda pensa?
Eu pessoalmente não quero um mundo degradante ou mesmo doente como a peste que destruiu milhares e milhares de pessoas.
A sida é transmissível por actos homossexuais a clamidia é transmissível por actos sexuais entre pessoas do mesmo sexo e vêm me dizer que ser homossexual não é uma doença?
Quando dizem que os homossexuais se querem suicidar ou serem rejeitados só porque a maioria do mundo pensa e sabe que ser homossexual é uma doença então eles que se curem,mas não culpem os heterossexuais só porque gostam de sodomia ou lesbianismo.
Quantas pessoas não estão casadas e já praticaram a homossexualidade ou o lebianismo só por uma questão de experiencia?
Acredito que milhares de pessoas já o fizeram e leas mesmas sabem o que é bom e o que é mau para a saúde mundial.
Acredito que entre um grupo de amigos e metidos nos copos ou até mesmo num momento mais frágil da sua vida só porque receberam um carinho até mais especial no dia a seguir acordaram e se aperceberam que praticaram a homossexualidade.
Uma mulher que goste muito de fazer sexo tanto lhe faz ser com um homem como com uma mulher e o mesmo se deve passar com os homens.
Se a Holanda ou outro pais europeu for a misturar o sexo com as religiões acredito que a Europa vai passar uma má fase e de muita guerra.
A NOVA ESTRATEGIA DOS GAYS 381
aniversário amor carinho amizade