Lá volto eu novamente á carga.
É lógico que todos nós nos preocupamos com a saúde de cada ser humana e com o seu bem estar,mas como já o disse existem coisas na saúde ou no organismo de cada pessoa que não deveriam ser feitos ou alterado.
Nos estados unidos quando uma Juíza deu o seu parecer favorável aos militares gays para se reentregarem novamente no exercito e o Pentágono não excluiu ,mas disse e muito bem que primeiro teria que os saber preparar num lugar á parte para depois os incluir se possível nos batalhões.
Quantos militares terá os Estados Unidos ?
Não sei nem fasso ideias,mas sei que existem milhares de militares.
Vai ser preciso muito esforço para que os heteros se saibam adaptar com os homos porque quem está no exercito ou noutro tipo de trabalho que mexe com a intimidade das pessoas poderá ter consequencias drásticas e muito graves.
Estar no exercito estar num campo de batalha não é o mesmo que estar a fazer uma telenovela para as pessoas se divertirem.
Entendo que cada um tem direito á sua vida e da forma que a leva,mas andar arrastar os inocentes contra os pecadores não está certo nem nunca estará correcto.
Quando escrevo tento dar o meu melhor para o contributo mundial nesta área.
Se fosse a dizer mais que aquilo que sei sei perfeitamente que iria tirar o protagonismo aos médicos cientistas jornalistas diplomatas deputados e ministros.
O PENTAGONO PENSA BEM 381
aniversário amor carinho amizade