Era para publicar uma coisa visto que hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima Mãe de todas as Mães e Rainha de Portugal.
Mas de qualquer maneira rezo a minha Avé Maria por mim e por todo o mundo.
Acontece que li uma noticia um pouco estranha vinda dos lados de Espanha e reprovo o historiador espanhol visto que também é um burro sem respeito pela história dos portugueses.
Porque não escreveu ele um livro a falar da homossexualidade dos Reis espanhóis?
Como pode um historiador por em causa a sexualidade de um Rei se não tem provas porque a palavra homossexual não existia?
Eu penso que este históriador está a brincar e demais com a intimidade de todos os portugueses e a pôr toda a história em causa.
Sodomy já existe á milhares de anos e eu só não comi homossexuais porque não quis em Espanha.
Eles até davam dinheiro para uma pessoa praticar sadomy,mas enganaram-se na porta.
Agora pôr em causa os maiores defensores de Portugal esse historiador está errado em escrever um livro e por a dignidade dos portugueses em causa.
Eu nada tenho a ver quem é homossexual ou não e não vou escrever um livro a dizer que Portugal aceitou erradamente os casamentos homossexuais porque casamento é entre um Rei e uma Rainha e dai geram os futuros príncipes.
Não é entre dois Reis a fazer sodomy que vão nascer herdeiros.
É uma vergonha quando os homossexuais querem demonstrar uma doença doentia e transmissora de doenças para a população a nível mundial.
Agora tenho motivos para criticar todos os Juízes Presidentes e Primeiros ministros porque realmente a sodomy é uma doença transmissível tanto sanguínea como mental.
Foi assim que os Reis conquistaram Portugal dos espanhois e dos mouros com heterossexualidade porque tiveram muitos descendentes para olhar Portugal de frente e não por trás.
PORTUGUÊS PARA SEMPRE 381
aniversário amor carinho amizade