Se eu me candidata-se a Presidente da Republica o que é que eu faria?
Bem não me seria fácil nem tão pouco difícil porque eu pessoalmente sempre acreditei na verdade e quem mente não é nem nunca será digno da verdade num todo.
Se fosse eleito a primeira coisa que faria era fazer um referendo sobre os casamentos homossexuais ou aboliria a lei mais estúpida que existe ao cimo da terra.
Não sou retrogada nem homofibico,mas o que os homossexuais fazem ou exibem não cai bem na educação de uma criança..
Todas as pessoas são livres de levar a sua vida á sua maneira conforme as regras mundiais.
Não estou de acordo com os Juízes portugueses que fizeram do inconstitucional constitucional e em certo aspecto até dou razão a Cavaco Silva porque ele antes de promulgar enviou tudo para os Juízes e dentro do coração dele ou mesmo dentro da lei ele sabe muito bem que é inconstitucional.
Uma lei destas pode destruir um País num espaço de algum tempo e é o caso que se passa com Portugal com a Islândia e como vários País que aceitaram esta lei que não é uma lei normal para o cidadão mundial.
Os homossexuais não fazem mais senão exibirem-se e mostrarem que querem ser diferentes como uma doença que acaba por não ter cura e a quem transmitir ás inocentes crianças que virão a ser homens ou mulheres no nosso dia de amanhã.
Faço esta pergunta porque é que os homossexuais fazem paradas?
A resposta para mim é muito simples exibição de uma doença para quem os quer ver e seguir.
Se fosse eleito presidente deixaria as pessoas o que é de melhor para a economia portuguesa não vai ser com guerras que um país vai para a frente.
Força Portugal para o jogo de logo á noite.
A ENERGIA É TUDO 381
aniversário amor carinho amizade