A superstição é o devoto da maldição porque enquanto tiver fé nem a superstição nem tão pouco a maldição entraram no meu reino.
Na maldição malditos aqueles que o mundo querem transformar para pior e bem ditos aqueles que nos unem sem reservas e nos querem bem.
Não sou supersticioso porque acredito na verdade e na realidade da vida desde o nascer do dia até ao dia que muitas vezes não encontrará o seu fim.
No reino da vida serão castigados todos aqueles que querem mal e transformar este planeta.
Todos querem falar todos têm as suas ideias,mas sem acordo os malditos serão castigados e a sua vida nunca mais viverá em sossego.
Se alguém mata terá que ser castigado porque cometeu um crime e esse mesmo crime terá que ser pago com a sua própria vida porque essa pessoa não tinha o direito de tirar a vida a outra pessoa.
Se alguém quer alterar as leis sem o consentimento geral do seu povo essas mesmas pessoas não têm nem terão o direito de alterar essas mesmas leis.
Ontem falei em respeito e realmente respeito o ser humano,mas existem coisas que terão que ser respeitadas mediante a fé das outras pessoas.
Nunca ninguém chegou nem chegará a um entendimento porque algumas pessoas passam o seu tempo a brincar com a fé e a dignidade de quem neles acreditou.
Por isso mesmo digo que a maldição deveria entrar nas entranhas de certas e determinadas pessoas porque não respeitaram a lei natural da nossa vida e personalidade como português que sou.
A SUPERSTIÇÃO A MALDIÇÃO 381
aniversário amor carinho amizade